terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Projeciologia

Estou iniciando esse blog com o intuito de agregar e divulgar sites e textos sobre o fenêmeno da projeção da consciencia. A minha principal referência são as instituições conscienciocêntricas, que fazem parte das metodologias dos programas de pesquisa científica da conscienciologia.

Também tenho interesse no estudo da cientificidade desta ciência, pela sua abordagem revolucionária que se enquadra perfeitamente no contexto atual da filosofia da ciência, com ênfase principal em Irme Lakatos.

Quero também fazer desse espaço um local de comunicação entre os interessados no tema. Pretendo atuar mais ativamento do que no meu outro blog, filosofia ateísta, onde apenas reúno textos de ateísmo, sem maior interação.

Fica o convite a todos os interessados no fascinante tema da projeciologia e conscienciologia a participarem deste blog opinanto e criticando.

4 comentários:

Helio Donizetti disse...

Ae Adriano,legal voce tomar uma iniciativa dessas hein cara,fico orgulhos de ter voce como velho amigo...gosto muito de ler sobre projeção tbm ....força aí.

Adriano disse...

Hélio,

Obrigado pela força, e é uma grata surpresa saber que também gosta do assunto.

Já tive contato maior com a projeciologia em 2004 e estou retomando o assunto, agora com mais conhecimento sobre ciência e epistemologia, que acho fundamental ao tema.

Valeu mesmo, um grande abraço!

Zorze disse...

Parabéns pela iniciativa. Tenho a certeza de que este blog será um grande centro de debate acerca da Projecciologia.

Abraço,
Zorze

Adriano disse...

Obrigado pela força Zorze. fico muito contente e saiba que gosto do seu blog também. Vamos criando assim um espaço na blogosfesra para discussões evolutivas.

Abraço!